Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Se eu pudesse

Queria ser como nos velhos tempos, pudesse eu ser forte como antes, era aquela força que fazia meu potencial crescer subir e suprir minhas necessidades, ah como queria voltar aos velhos tempos e poder viver tudo na maneira que vivo hoje, queria apenas ser um adolescente vivento a vida de um jovem decido e dedicado sem medo e disposto a lutar e a encarar qualquer coisa ou mesmo pessoas pelo meu melhor.

Disposição, determinação essas são as armaduras que uso pra que todos os dias possa pisar no chão com segurança e olhar na brisa um horizonte de sonhos realizados, de pessoas que possam compreender mais facilmente, de conquistas, esses e tantos e outros me fazem ter coragem pra continuar lutando por essa vida que as vezes nos machucam tanto.

Renan Santos  05 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário: