Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amo Você

Você poderia não estar do meu lado, mais estar, um acaso, não sei, muitas vezes não acredito em acaso mais se existe tem um proposito e tenho toda certeza que hoje você é meu maior proposito, lutamos todos os dias contra todos os males pra que eles não venham nos atrapalhar, meu amor por você é verdadeiro e é o que importa, o que os outros vão pensar não terá e nem pior fará alguma diferença.

Se depender de mim te terei pra sempre mais será se existe um pra sempre? eternidade? se existe ou não pra mim não importa meu amor por você é verdadeiro e é por ele que vou lutar, acredito que pode não existir um pra sempre mais que enquanto viver poderei ser eternamente seu. Hoje em dia é difícil existir um amor verdadeiro e quando existe incomoda os invejosos, os fracassados, até mesmo na Bíblia diz: "O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá" .

Meu amor pode até ser simples mais pode ter toda certeza que alem de puro é verdadeiro, esse amor eu carrego com muito carinho dentro do meu coração.

Renan Santos 22 de Dezembro de 2011.



Nenhum comentário: