Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

domingo, 15 de janeiro de 2012

Cicatrizes

Como seria se hoje mudasse meu modo de viver e tudo isso fosse por você? como seria se abandonasse meu mundo pra viver o seu? como seria? hoje não sei mais nem quem vive em mim, hoje sou tão diferente dos velhos tempos, porque não consigo viver, ser como antes, por mais que fosse apenas um menino era puro de coração, com sonhos de uma nova vida, de encontrar a pessoa mais perfeita que pudesse existir, sonhava apenas com um mundo melhor pra mim.

Chorei muitas vezes, vivi momentos especias com pessoas que me ensinaram a viver, crescer a ser mais eu, cresci de tal maneira que não consigo ser como antes foram muitas lagrimas, lamentações talvez por isso hoje ignoro a ajuda e conselhos de pessoas que estão do meu lado.

Por mais que luto contra mim mesmo, sei que é em vão, cedo ou tarde as cicatrizes do meu passado vão mecher comigo, isso não me faz mudar, jã chorei e por muitas vezes foi em vão mais chorei e hoje aprendi o porque, não me restaram mais lagrimas e por fim não sei se realmente correspondo aos sentimentos de quem esta do meu lado, me entendam, aprendam  a conviver assim comigo, talvez não sou mais puro, mais tenho a verdade em mim, sou verdadeiro.

Renan Santos 15 de Janeiro de 2012



Nenhum comentário: