Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sobrevivendo

Já sobrevivi a momentos de tristezas de magoas que pensava não terem fim, o sofrimento me fez aprender o quanto valeu apena as vezes ter errado o quanto foi não que importante, mais valioso quebrar minha cara, não que isso fosse necessário para aprender, mais que pudesse apenas tirar do meu próprio sofrimento o melhor, nada melhor que tirarmos lição da nossa própria vida!

É justo nos piores momentos que descobrimos o quanto as vezes somos tão fracos e ao mesmo tempo tão forte, fracos por nos momentos mais difíceis nos entregarmos nos primeiros obstáculos e fortes por termos a certeza que mesmo sozinhos sairemos de tal situação, Hoje tiro como lição de tudo que já vivi o muito que já sofri hoje isso apenas me faz ser forte sábio e melhor bem melhor, o quanto muitos e talvez ate eu mesmo julgava ser pude vê que nem tudo é como se espera, o importante é esperar o tempo certo hoje creio fortemente estar no meu tempo, tentar e arriscar o impossível apenas para ser feliz ao lado de alguém a quem tanto amo.

Renan Santos 06 de Julho de 2011

Nenhum comentário: