Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 2 de julho de 2011

Arriscando

Pode ser bem diferente mais é assim que levo a vida, buscando nas coisas mais simples as mais belas criaturas de Deus, nas pessoas mais complicadas um rosto semelhante a alguem a quem tanto amei, pessoas  dificéis, nelas que me encontro são elas que me fazem perceber que não estou só no meu pequenino mundo vendo as meras diferenças e desigualdades que existem no mundo tão cruel em que vivemos hoje, onde as pessoas deixaram de amar para apenas curtir, ser  feliz eternamente simplismente por alguns instantes e ate mesmo fazer de sentimentos verdadeiros puras curtições.

Me apaixono e sem medo nenhum me entrego por completo pra que nessa nova paixão possa vim arriscar mais que outras procurando fazer dessa a mais duradoura historia de um casal apaixonado, nada melhor que se doar inteiramente a um relacionamento quando se ama de verdade, quando o que um sente pelo outro é verdadeiro, vale sim arriscar se doar, mesmo que talves não dê certo mais vale com certeza a tentativa de fazer a sua propria historia de amor!

Renan Santos 02 de Julho de 2011

Nenhum comentário: