Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Onde estás?

As vezes me pego distraído pensativo e nem eu mesmo sei o por que, me perguntam onde estava e não sei responder, não sei por não saber onde exatamente você estar pois meus pensamentos não poderiam estar em outro lugar a não ser em você, pena que não sei dizer onde você estar se soubesse estaria fisicamente do teu lado, sem palavras já não sei definir o que é esse sentimento tão grande que sinto dentro de mim.

Pensar em você me faz rir, me sentir aliviado em imaginar que você também esteja pensando em mim, nesse momento meu coração só pede uma coisa a tua presença, os teus braços entrelaçados em mim, dizendo que onde estiver estará comigo, que bom seria se pudesse estar ao teu lado ao menos 20 horas por dias para que nas 4 horas restante a saudade me fizesse ter a certeza de que sem você não estarei completo de que você é o que sempre vai fazer falta em mim, te amo e não sei definir, queria gritar escrever faixas em jornais queria que o mundo ouvisse o quanto eu te amo, te amo e não tenho medo de negar e enquanto puder lutarei para que esse amor não venha acabar.

Renan Santos 15 de Julho de 2011

Nenhum comentário: