Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

domingo, 5 de junho de 2011

Ser Mais


Preciso tanto de um alguém pra me completar,preencher  esse vazio em meu coração, fazer com que possa ser finalmente feliz no amor, Um alguém que me faça feliz, que faça eu esquecer todos os meus problemas quando estiver ao seu lado, que faça-me rir à toa. ­Um alguém pra desabafar, pra sair por aê de mãos dada, abraçar, beijar, fazer e receber carinhos. Um alguém que me complete por inteiro mesmo,parece ser impossível mais tenho certeza que um dia isso ira acontecer. 


Sei que um dia a felicidade batera na porta do meu coração e  irá preenche-lo com tudo que já consumi tentando ser feliz com as pessoas completamente erradas, serei feliz e terei tudo pra agradecer pelas conquistas e por todas as derrotas que já tive no amor, um dia tenho certeza que irei conseguir por que desistir isso não irei tão cedo!

Renan Santos 04 de Junho de 2011

Nenhum comentário: