Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Queria

Queria nesse momento estar diante de você, e olhando nos teus olhos  demonstrar através de um gesto o que sinto por você, a vontade louca de estar contigo e te beijar me domina, me deixa louco, sem saber o que fazer ao vê meu próprio barco sendo afundando vendo você dentro dele, grito por socorro para que alguém me ajude, sei que pra você esse amor é impossível, mais mesmo assim não queria desistir dele, queria ter força suficiente pra não desistir de você, mais já não sei onde encontrar.

Tudo que vejo, ouço me faz lembrar de você, se escrevo vejo e sinto tuas mãos macias me acariciando, se ouço musica ouço você dizendo que foi muito bom estar comigo, não sei tento te esquecer mais não consigo, assim como não consigo te esquecer pior ainda consigo aceitar que você não poderá ser  somente minha, que não poderei mais sentir teus lábios e em meio aos nossos momento de amor abrir meus olhos e te vê coberta de prazer de amor, não sei, queria somente ser feliz ao teu lado, ser feliz somente!

Renan Santos 09 de Junho de 2011

Nenhum comentário: