Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 18 de junho de 2011

Mais uma Chance

Hoje queria ter a chance de poder dizer  o que senti e ainda sinto por você, voltar ter a chance de poder mostrar que nunca é tarde pra se tentar construir ou mesmo concluir um sentimento que ainda vaga nos nossos corações, olhando em seus lábios vi o quanto perdi deixando com que todo aquele amor que existia entre nós chegasse a um fim, a um fim sem explicação que chegou e sem perceber deixamos nos dominar sem lutar pelo que existia.

É muito bom poder estar contigo, ter você do meu lado é me sentir forte, feliz, saber que vou poder estar sempre do lado de alguém a quem tanto gosto me faz ter mais vontade de lutar por meus objetivos por saber que terei alguém que com certeza ira me apoiar nas minhas atitudes. Da mais uma chance pra nós é provar pra vida que nunca é tarde pra se lutar pelo que se ama, pelo que queremos, mesmo as vezes parecendo tarde  demais percebemos que ainda existe uma porta pra felicidade, mostrar pra vida que pra o amor tudo tem jeito e que nunca é tarde se lutarmos, mais uma chance fará vermos o quanto é possível conseguir, quando acreditamos que o pro amor tudo tem jeito, mesmo quando parecer tudo perdido, que possamos ter a certeza que nunca é tarde pra se amar !

Nenhum comentário: