Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 20 de julho de 2010

Por que, Nunca...

Existem dias que me pergunto o por que de muitas coisas, por que se foi , por que vai ser assim, deveria ser diferente, tudo tem um por que, queria saber por que dessa tensão toda, certas palavras que ouvimos nos faz recuar mais ainda.
Diante de certas situações chamadas loucuras, me pergunto por que esse desejo tão grande de viver eternamente pra você, talvez seja por algo inexplicável, porem com o que ouvi, nunca, nunca... Sonhos desabaram, mas o desejo predomina, mas forte ainda, a cada vez que sinto que vou te perder que de alguma forma me sinto-me em meio a risco, mas ainda meu coração pulsa loucamente por você.

O brilho dos teus olhos, teu sorriso, tua boca os teus toques... Momentos inesquecíveis que vivi com você, por você não basta apenas ter músculos grandes. Como você não tem igual, não sei por que, mas o coração manda, a mente coordena o corpo obedece, e é por você que vivo!


Amor Inigualável

Nenhum comentário: