Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu Silencio

Hoje bate um vazio dentro de mim, não sei se por o silencio que me prende não sei, talvez pela forma que escolhi viver silenciosamente, na arrogancia de falar o que as vezes não faz bem a mim nem a ninguem, perguntam- me se é por amor, que misterio é esse?

Amor, dificil entender ne, mas é sim amor, amor pela vida, pelas coisas que me acontecem todos os dias, pelas decepções que a vida me dá, mas é assim faz parte. Um certo silencio me me agonia, os dias se passam, as coisas acontecem, burradas, mancadas não sei dizer o porque, mas acontecem.

É isso um ser estranho, admirado talvez mas que se prende por não saber o porque de muitas coisas que acontecem consigo mesmo, Amo a vida, Amo você, Amo as maravilhas de Deus, e no silencio choro a procura ou a espera de uma lenta resposta que me possa surpriender!

Renan Santos.

Nenhum comentário: