Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Escolhas!

Percebi que independentemente do que se prometa o jogo muda e promessas são quebradas, até mesmo quando quem as faz é você. O mundo gira e com ele as pessoas, nada é pra sempre e tudo é relativo. No entanto aprendi que podemos fazer escolhas e estas sim são pra sempre, de um jeito sempre há escolhas, não importa a situação, elas estarão lá com você.
Fiz uma escolha, posso até perguntar-me se a correta, não sei mas é o que sinto, meu sentimento é maior, mas firme escolhi você, é com você que quero ficar, se não for assim entenderei, de uma coisa tenho certeza que tudo que vivemos juntos valeu apena e jamais serão esquecidos, todos os nossos momentos bons ou ruins ficarão guardados assim como tudo que sinto por você.
Quando descobri que estavas em minha vida, vi que a distancia que existe entre nós seria um obstáculo em nosso caminho, pouco percebi, o amor foi maior persistiu invadiu-me deixando-me loucamente saciado em teus desejos, você completou-me e assim fez me feliz, não importa qual seja o resultado, o que se fala ta falado e tudo que já falei jamais será voltado atraz!

Renan Santos.

Nenhum comentário: