Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A uma Pessoa Especial o meus Parabéns!



Minha amiga, tenho a sensação que hoje o dia amanheceu diferente.
É verdade, o sol está mais bonito, mais alegre, a natureza
está em perfeita harmonia.

Tudo isso, porque nesta data, você completa mais um ano de vida
e isso é motivo de muito orgulho para mim, estar presente em
um momento tão importante da sua vida.

Te desejo muitas felicidades e que você continue com esse
jeito humilde de conquistar as pessoas, pois tenha certeza
que sua amizade é muito valiosa na vida de um ser humano.

O dia de hoje, marca uma data importante,
e também a nossa amizade de irmãos, o querer
bem um ao outra em todas as situações.
Desejo á você um monte de alegrias, e que seu
coração seja sempre tão generoso como sempre foi.

Que a sua
porção criança nunca se acabe, e que a cada dia
você possa mostrar mais e mais essa grandeza de espírito.

Você tem carinho e amizade com todos os que te cercam,
e é isso que te faz tão linda e especial.

Na certeza que sempre estarei ao teu lado,
hoje em mas uma primavera conquiatda, quero
te desejar aquilo que sempre desejei
Muitas Felicidades, que as Bençãos de Deus
possam estar sempre em ti...

De coração te desejo Felicidades.

Aqui reservado em um pequeno cantinho
o meu imenso carinho por esta pessoa
tão maravilhosa LUSIANE PINHEIRO.

Com imenso Carinho teu amigo Renan Santos!

Um comentário:

Unknown disse...

BgdÔ.......não tnho ñm palavras para agradecer....
APenas
AMEIIIIII