Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Momento de Reflexão!


A vida nos dar muitas oportunidades,
chances que muitas vezes não damos valor.
Todos os dias Deus coloca em nossa frente uma luz
a felicidade uma paz interior. o que faz nossos
dias serem infelizes é simplismente nosso egoismo,
nossa ganancia pelo simples
fato de que sempre achamos que merecemos tudo;
Sou muito Feliz por tudo que Deus fez em minha vida
minha Familia o qual procuro dar o seu verdadeiro valor,
minhas amizades que com muta luta tento fazer-las
importantes na minha vida.

O Ano está terminando, vitorias e derrotas
novas amizades, compromissos realizados
mas uma coisa mas forte pulsa ainda
aprendi dar valor, muito valor a mim mesmo,
os problemas, as amizades quebradas,
as circustancias que a vida me pôs diante do meu mundo.

A aquelas pessoas que por aqui passarem acredito que
puderam ver aqui um pouco dos meus pensamentos
acredito que meus verdadeiros amigos(as)
foram aquelas pessoas que quando menos esperei
estavam ao meu lado, mesmo que apenas para fazer
compania, no silencio que nos prendeu
tive a certeza de horas confraternizadas com alguem
que me deu o meu verdadeiro valor.

A meus novos grandes amigos
o mesmo valor a todos, amo e tenho todos no meu coração
nesse momento ouço e vejo tudo que se passou em minha vida!

Meu Deus,
sou feliz pois tenho você no
meu coração!

Nenhum comentário: