Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Parabéns "Max" Felicidades garoto!


Aqui no cantinho dos especias
quero deixar atravez destas
palavras o meu carinho por
esse garoto super especial, meu amigão de coração!

Sempre que seu nome é citado,"Max"
todos falam com muito carinho de você, e não é
para menos. Não é todo mundo que tem a sorte
de ter um amigo tão especial.
E sendo hoje seu aniversário, quero que
saiba da admiração que tenho.

Tudo o que faz, é com muita dedicação, se preocupa
com o bem estar das outras pessoas, leva alegria
onde quer que vá, por isso te desejo com tanta
sinceridade a sua felicidade, porque é o que você merece.
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento
de alegria por você estar completando mais um ano de vida,
quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar
da sua amizade.

Hoje, e sempre, você merece muitos abraços e homenagens,
que Deus, Nosso Pai, ilumine ainda mais o seu caminho,
para que possa conquistar seus sonhos.

Quero também agradecer-lhe por tudo que tem feito
para que nossa amizade fique cada vez melhor.
Conte sempre com esse amigo, que te admira muito
e sempre vai querer o melhor para você.


Com imenso carinho, são estes
os meus votos de Felicidade do teu Amigo Renan Santos!XD!

Nenhum comentário: