Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 10 de janeiro de 2015

Deixa Eu Lembrar de Voçê

Deixa eu lembrar de você? mesmo que por poucos instantes deixa eu lembrar de você? deixa eu reviver todas as nossas promessas, nossos sonhos, olha aqui pra mim, vai deixa eu gravar seu rosto para que quando não poder mais te vê lembrar do brilho dos teus olhos, da magia encantadora que vejo na sua face.

Como é magico e inesquecível tudo que tenho vivido com você, como é perfeito poder dormir e ter a certeza que ao meu lado tenho você, como é bom acordar e que mesmo olhando pro lado não te vê, serei surpreendido com um lindo café na cama, e um beijo de bom dia, vai, olha aqui pra mim, deixa eu lembrar de você? deixa eu gravar você em mim, você é como um sonho, amanha posso não poder mais te viver, então deixar eu lembrar de você?


Renan Santos 10 de Janeiro de 2015

Nenhum comentário: