Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 17 de janeiro de 2015

Meia noite


Foi em uma noite, mais ou menos meia noite ou mais, lembro apenas que  te encontrei, encontrei e mesmo achando que talvez não te teria nos meus braços eu te desejei, esperei e como num sonho eu te ouvi, te vi e aos poucos me aproximei de você, foi aos poucos, mais aconteceu, você veio ate a mim, me tocou e pude tocar teus lábios, é como se todo o espaço vazio que havia em mim começasse a ser preenchido, de amor? paixão? não sei, mais me senti bem, me realizei, me completei nos teus braços.


Fecho os olhos pra sentir você, estamos tão perto e ao mesmo tempo me sinto longe, não sei a que horas irei te encontrar, te tocar, te abraçar, fico aqui olhando o tempo e sentindo o nosso ultimo beijo de despedida, sinto teu abraço e mesmo assim sem seu físico ainda me sinto completo, não sei explicar essa magia que persiste em mim, vem, já estou te esperando mesmo que como uma surpresa, mais vem, mesmo que seja meia noite ou mais.

Renan Santos 17 de Janeiro de 2015

Nenhum comentário: