Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Medo.

Medo, por que o medo insistir em mim pertubar, que medo é esse que insiste em me seguir,são tantos os medos, medo de escolhas erradas, medo de não ser amado, de talvez machucar alguem sem querer. Hoje algo mas forte derrubou meu senço de controle emocional, algo me diz que alguem não estar bem, ou, que logo logo algo ruin irá acontecer.

Que precentimento é esse que as vezes persiste em nossos pensamentos, nos fazendo ficar recaidos pela tristeza, pelo desanimo. Hoje elevar meus pensamentos em alguem, me faz ser confiante, confiar que tudo são apenas alguns precentimentos que ocorrem no decorrer da vida. Confiar na verdade escrita e ouvida por você, me faz bem mas feliz.

Pode parecer surreal, mas são sentimentos., aqui venho derramar pucas palavras que me pertubam.!

Na vida o hoje tem que aproveitar, porque eu não sei se o amanhã à de chegar,
Que minha vontade de fugir se transforme em forças para ficar.

Renan Santos, 08 de Setembro de 2010.

Nenhum comentário: