Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acreditar

As expectativas que criamos na vida, nos fazem viver ansiosos, apriencivéis, descontrolados emocionalmente, Hoje uma força me faz lutar pra um novo caminho, ter a certeza de que enquanto eu acreditar em mim mesmo eu posso vencer todos os obstáculos que estiverem no meu caminho me faz forte,assim  me fazendo crescer confiante de que tudo é possível quando acreditamos em nós mesmo.

Mesmo com as diversidades, as portas fechadas pra gente, devemos  ser confiantes acreditar no possível, e no impossível também acreditando e levando o Deus do nosso lado, com ele sim tudo se torna possível, acreditar que só seremos felizes se estivermos com algo ou alguem que julgamos ser importante na nossa vida, nos faz cair, nos faz ser independente da felicidades dos outros para nos sentirmos bem, ame a si próprio, se ame para ser feliz acredite seja você mesmo seja feliz...

No silencio que entoá, queria sim ter alguem para compartilhar esses sentimentos, mas talvez não seja preciso, ou, se existe a pessoa talvez não estar percebendo isso, mas tudo bem... Confiante do que quero sigo a frente...Queria escrever mais, mas não consigo...

Renan Santos 22 de Setembro de 2010.

Nenhum comentário: