Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sempre Você!

Quando falo com você me sinto mais realizado,  desde que te conheci não deixei um dia siquer de pensar em você, em nós, em como sera nosso futuro. Ja tive a certeza de que você é quem eu procurava. Tornou-se unica aos meus olhos.

Quando te vejo, tenho a certeza do quanto Deus é tão bom comigo, você me faz Feliz muito Feliz, seu sorriso me contagia, me faz reviver, repensar em muitas coisas que já vivi no passado, mas o que importa é o nosso presente, devemos cuidar pra que no futuro, posssamos brindar tudo isso que estamos vivendo.

Eu não consigo ter você assim tão distante, queria você ao meu lado para poder deslumbrar dessa tu beleza e delicadeza especial, do teu toque, do sabor dos teus labios. Só sei dizer que não conseguirei viver sem você.

Renan Santos!

Nenhum comentário: