Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 12 de junho de 2010

Ao Nosso Amor!


Por ti tenho um amor inconfudivél, um amor incontrolavel, um amor que chegou sem ser esperado, que não pediu permissão para entrar, mas que invadio meu corpo inteiro e me fez todo seu, um amor que dentro de mim cresceu como nunca havia sentido antes. Um amor que a distancia não impedi de aflorar na minha insistencia tão sem graça que me faz e dar a alegria de estar vivo e que despertou a emoção que estava adormecida!

Quando descobri que estavas em minha vida, e mesmo assim persitia a distancia, vi que esse amor ia doer, doer de tanta saudades, meus anseios em seus braços  em todos os nossos encontros, me faz aconchergar-me e sonhar acariciando teu rosto, sentir os delirios do teu corpo, do prazer ao sentir teu coração com o meu em total emoção.Ah esse amor, esse amor que deixa meu corpo em brasas quando em sonho muitas vezes acordo sinto o seu corpo sobre o meu, e assim por ti sendo amado é o que me faz insitir no nosso amor.  

Talvez perdesse a esperança.... Mas eu sonho, e tenho esperança que um dia em nossas vidas vamos viver juntos, Com meu carinho e meu amor pode dizer que eu nasci pra te amar e ser amado por você!

Ao nosso amor que mesmo com pouco tempo temos muito a dividir!

Renan Santos!


Nenhum comentário: