Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por que Assim?

Por que tem que ser assim, com as peripecias que a vida tem me colocado, estou apredendo a verdadeira diferença entre o Estar  e o ser Feliz, Hoje por não ser ingrato por ter saude e paz, posso dizer que estou feliz...

Ser Feliz, esse termo já deixou de existe no meu caminho, com as dificuldades do dia-a-dia tento me superar, continuar acreditando que um dia poderei gritar ao mundo que Sou Feliz; Não existe Felicidade completa isso eu sei, porém acredito que quando conquistamos um dos nossos grandes sonhos, podemos gritar que somos Felizes.

Viver deixou de ser tão importante, é muito dificil acertar nossos caminhos, Sei que o caminho que estou é
o certo para que eu possa conquistar meus sonhos, opiniões e sugestões dos outros não farão diferença  é assim, que vou nesse caminho tão dificil, acreditando no meu Eu e em mais ninguem, já deixei-me ser muito enganado hoje certo ou errado, não deixo que ninguem, exatamente ninguem interfira nos meus objetivos.

Acredito e Tenho Fé que conseguirei!

Renan Santos.

Nenhum comentário: