Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nossos Dias.


O teu calor hoje fez o meu corpo sentir prazer,
Foi com você que briguei hoje, depois de águas passadas nos entendemos, não sei por que, mas esse teu jeito de se divertir me faz irritar-me, você melhor que ninguém sabe disso.

Mas é assim que os dias passam e o nosso amor,
mesmo com obstáculos, vai seguindo ultrapassando
tudo e a todos que nos tentam prejudicar.
Tua sinceridade foi fundamental, pra que certas pedras  não retornassem como obstáculos no nosso caminho.
Te Amo Você sabe -  Você me Amo Eu sei.
O nosso Universo já estar completo, Eu te completo você me completa, assim como os planos que lançamos pro nosso futuro, o que vale é persistir no nosso presente
chorar não será preciso, e se vier a caso estamos preparados
para secar todas as lagrimas que vierem a cair.
Quem Ama Tem que ser Amado!
Renan Santos.

Nenhum comentário: