Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Henrique Ferraz



Fazer amizades, ultimamente tem sido
uma tarefa que estou cumprindo muito bem,
não escolhemos amigos, a vida nos oferece,
em poucos dias com muita troca de experiência,
percebi que uma pessoinha muito especial estava chegando...
é estou falando de você mesmo Henrique Ferraz ou Rick,
como gosta de ser chamado.

O mundo virtual, por muitas vezes é julgado,
porem esquecem-se de detalhar sua grande importância,
Henrique você é muito mais do que tudo que
já conversamos sabe muito bem a admiração que tenho por ti pow,
desejo um mundo de realidades e verdade na tua vida...
Ficar grudado na net à espera de um bom amigo
pra conversar se tornou bem mais fácil,
altos bate-papos, nos fazem rir e falar
de tudo e todos...
Algumas vezes olho para essa
telinha e fico imaginando...
quando será que meu manow vai ficar verdinho (on)?

Quero ter certeza que você garoto,
que se tornou um amigo irmão,
que em tantas conversas e trocas de experiências se
preocupa com o meu bem estar,
eu da mesma forma estou aqui torcendo por suas realizações

Que não me deixe magoá-lo
E se isso acontecer algum dia,
Que eu fique sabendo
porque posso ter magoado sem querer!
Quero acreditar, que faço alguém feliz ai...
Mas se por acaso nao acontecer assim,
não me ignore...Que nossa amizade
seje profunda.”do tamanho do nosso lema”
Se eu tiver erros, que me diga quais são
para que eu também possa dizer os seus...


Que nossa amizade não seje passageira..
Apresento meu grande Amigo, pessoinha com poucos anos de
vida, mas com muitas historias pra contar...
Lálá..
Henrique Ferraz


Teu Amigão
Renan Santos

Nenhum comentário: