Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

As Virtudes da Vida


Queria eu ser criança,
para que com minha alegria
contagiasse a tudo e a todos e
fizesse um mundo mais feliz!
Para que com minha simplicidade valorizasse
os bons sentimentos e não o que se pode comprar,
para que com minha inocência acreditassem
no amor como irmãos.
Para que minha pureza olhasse nos olhos das
pessoas sem pudor ou constrangimento,
para que com minha sinceridade nunca mentisse
para as pessoas, ainda que a verdade doesse ou machucasse.
Mas a vida me fez homem me roubou a minha infância e agora
só me resta querer ser como criança.

Depoimento de uma grande Amiga!


"E quem diria que aquele menino gordinho fofinho e branquelo..rs,
se tornaria hoje em um jovem homem rapaz, cheio de anseios,
e marcado por um ciclo de amizades saudaveis e mais sensacional,
ele é qm torna mais felizes os que o rodeiamm.
Jamais esquecerei daquele garoto de antes,
do jovem de hoje e quero ser sempre amiga deste
grande homem que se torna esse garoto.

2 comentários:

Unknown disse...

nas lições da vida aprendemos que que quem tem Jesus,tem amigos de verdade, é por isso que tenho vc como grande e perfeito amigoH....

Unknown disse...

há manda brasa em ser criança, nunca se deixa de ser criança quando se cresce,até prq o ser criança tem uma instalação inrretiravél de dentro do ser humano mesmo qndo são seres bravos e valentes...