Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 17 de maio de 2016

Menino Sonhador

E se a saudade maltrata abandone-a, acredite que o melhor estará sempre com você, ao fechar os olhos vejo um passado, anseio por um futuro e me encontro no presente. De tantos encantos o melhor ainda estar por vir, o melhor estar a se construir, é a cada passo modelado, é nesse caminho que as vezes me perco, sem noção me desencontro, sem razão e sempre envolvido pela emoção.


Emoção que em meio as lembranças me faz acreditar no melhor,  me faz pensar o quanto ainda  é possível e que nem sempre pode ser como queria, que por muitas vezes ainda irei chorar, desacreditar e acima de tudo tentar, mesmo em meio a quedas, há ainda uma luz que me guia, um sonho que me fortalece e me faz ser quem sou, eu com meu jeito de menino, o menino sonhador.


Renan Santos 17 de Maio de 2016

Nenhum comentário: