Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sonhos Fim

Quando tua lembrança me vem, sinto me esgotado, sozinho, percebo que algumas historias não poderiam ter fim, lembro dos seus abraços e dos mais lindos risos, os melhores encontros no inicio das noites de domingos, era magico, único e divino. Você é a melhor lembrança que tenho, sei dos seus sonhos pra mim, guardo em mim suas vontades, seus sermões.

Mais que os abraços sinto ainda o teu amor perto de mim, é como se você ainda estivesse aqui ao meu lado, narrando as suas historias, me honro por lembrar das suas historias, algumas até me eram confiadas, só sei que hoje a saudade bate a vontade de te dizer que dos muitos dos seus sonhos tentei realizar, alguns tornaram-se sonhos por sonhos, outros ainda me restam esperanças, olha por mim de onde estiver, cuida de mim, abraça-me ... por fim.

Renan Santos 11 de Fevereiro de 2016

Nenhum comentário: