Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sem Medos

Tornei-me um ser só, e com tudo que a vida me permitiu ter sigo meus passos de cabeça erguida, pensei que de uma maneira diferente voltaria poder escrever a minha historia, a historia que eu sempre sonhei , mas fui impedido pelo simples fato de que muitas vezes o medo do futuro nos impede de traçar nosso próprio destino.

Sabe o que sonhei o que sonhava? em encontrar alguém que pudesse me fazer feliz, que junto comigo pudesse construir uma historia de verdade de coragem, determinação e sem medo, sem medo porque todos os dias em meio a relacionamentos obstáculos surgem pra destruir o sonho a dois, sabe porque acreditava no amor? Porque vivi intensamente e em momento algum dei brecha pras duvidas, deixei o medo longe de mim, de nós, para que pudesse ser nós dois, você a todo tempo me fez acreditar em nós. 

Renan Santos, 02 de Junho de 2014

Nenhum comentário: