Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Controle

Se pudesse controlar seus pensamentos não sairia de perto de mim, te teria vinte quatro horas ao meu lado pra pode ter encher de carinho e te amar, só você me compreende, só você faz me sentir mais forte, hoje senti uma vontade enorme de te dizer o quanto és especial na minha vida, talvez o dia a dia nos fez esquecer a importância que temos um pra o outro, mais no fundo mesmo com todas as diferenças, as dificuldades dos nossos dias sabemos que ainda existe amor.

Não é fácil hoje dizer a alguém que amamos, nada fácil, a tal modernidade tornou-se tão desmoralizada que amar virou farra, dizer te amo virou mania, é como se os verdadeiros sentidos do amor estivessem retidos, preso na hipocrisia daqueles que acreditam que pra amar existe época e que essa já ficou pra traz, o amor, tantos vivem e ao mesmo tempo que vivem tentam descobrir que sentimento é esse que nos faz feliz e as vezes  nos deixa triste, nos machuca, é a tal magia que ninguém consegue explicar.

Mais pra que explicar? talvez a explicação estar nos que descobrimos no outro, no que surge dentro do nosso coração, complicado mais pra quem vive sabe o quanto é magico, por esse motivo quem vive luta, briga pra que não chegue ao fim e que se algum dia chegar que esse fim não seja destruidor, afinal pra quem pensa que o amor pode destruir outros sentimentos estar enganado, quem ama verdadeiramente sabe que o amor é  infinito e que ele nunca destruirá sentimento algum.

Renan Santos 25 de Maio de 2012.

Nenhum comentário: