Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O que fazer?

Chega momentos em nossa vida que tudo que mais desejamos é sumir, poder explodir ao menos pra nos aliviar de toda carga que nos sufocar, nos livrar das pessoas que nos atormentam, sair de todos os nossos problemas, sentimos uma unica vontade, de nos encontrar em em meio ao deserto ao lado de quem mais amamos e poder na brisa de um por do sol aliviar toda a dor que nos perturba.

São nesses momentos que descobrimos nossas fraquezas, aprendemos por meio da dor, nos superamos nela, raramente em meio a dor  nos sentiremos acompanhado, ou mesmo entenderemos os conselhos de quem nos quer bem, só de uma coisa tenho certeza, tudo que queremos é voltar a ser criança e viver todas as maravilhas que tivemos em meio nossa infância, ou mesmo chorar, cair aos prantos de choros na esperança de que nas lagrimas derramadas nos aliviaremos...

Renan Santos 08 de Fevereiro de 2012

Um comentário:

Max disse...

Que lindo...
Obrigado por ser sempre a fonte da qual posso beber quando estou triste...

Hj estive diante essas situações que vc, magistralmente, descreveu. Vontade de sumir, de explodir e até de mostrar que sou melhor do que aquele que me atormenta... Em meio a isso, descubro minhas fraquezas, mas que sem elas, sou um tremendo fracote.