Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

domingo, 29 de maio de 2011

Medo

Eu ou você, nós dois não sei , ou sei, quero ou mesmo queria, e como queria ter a oportunidade de entregar-me nos teus braços te dizer que te amo que não paro de pensar em você ou mesmo como seria se nós dois pudéssemos estar juntos, mas o medo hoje não me deixa me entregar pra você, tento por meios de gestos e atos fazer com que você veja o quanto você é importante na minha vida, mais infelizmente o meu medo de te perder não me deixa  entregar-me completamente.

Eu te amo e nos teus braços me vejo, com você poderia encontrar tudo aquilo que me faz falta mesmo que impossível nós dois poderíamos conseguir ate mesmo o que não estiver ao nosso alcance, Medo nem eu mesmo hoje me reconheço medo de talvez perder o que já conquistei com você!

Renan Santos 29 de maio de 2011

Nenhum comentário: