Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

;) Um Simples Olhar

Uma noite e uma nova historia  paira diante de mim, diante de tantos atritos as vezes  pensamos em  desistir definitivamente do amor, deixar de lado a historia ou a chance  de voltar a se apaixonar novamente, as duvidas são meras, o coração não sabe o que fazer, entrega-se por completo ou se  decide não amar nunca mais.


O importante do amor é nunca desistir de encontrar a pessoa certa, não precisa ter um momento certo ou o lugar certo o importante mesmo é ter certeza que é amor, e dai deixar que esse sentimento tão sublime mágico, tome conta e faça uma historia eterna de muitas felicidades. As vezes não precisamos de céus, mares ou mesmo de coisas inuteis pra se nascer um amor verdadeiro, hoje abri meu coração pra uma pessoa que com toda certeza merece mais que meu humilde coração que eu seje muito mais que apenas uma metade que juntos possamos  ser  um só em fidelidade eterna.

Dedico essas poucas palavras a uma pessoa que em poucos olhares conquistou-me pela sua simplicidade, gentileza, que em uma noite me fez voltar a recordar o verdadeiro sentido de uma paixão. 

Renan Santos 09 de Fevereiro de 2010

Nenhum comentário: