Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Onde?

Hoje tento  encontrar-me em um abismo que eu mesmo me joguei, não sei como mas aqui estou triste mais uma vez me perguntando como sair, é difícil, muito difícil esses momentos em que tento me encontrar e não me vejo, em meio ao escuro sei apenas que um único ser estar comigo "Deus" que nunca me abandonou nunca me deixou mesmo nos piores momentos da minha vida, nas piores quedas sempre esteve comigo.

A vida é assim altos, baixos quedas as vezes saltos, queria apenas poder me encontrar ou mesmo descobrir apenas o que verdadeiramente estou sentindo, o que me causa essa dor, esse vazio tão aguniante.Quando pensei que tinha mil motivos para estar feliz descubro que estou enganado, não que não seje feliz sou feliz só não sei se de verdade, não sei o que escondo atras deste sorriso? o que me faz sorrir? talvez não esteje sendo sincero comigo mesmo.

Muitas pessoas hoje sei que sofrem, sentem por amigos, parentes que por motivos maiores partiram sem se despedir, sem saber o que os esperavam, isso não me conforma em saber que ali um pouco perto de mim alguem sofre mais que eu que talvez a minha dor não seje nada diante das deles, mas me faz senti-me  assim como eles que sofrem por motivos grandes, motivos verdadeiros, sinto por saber que as vezes me agunio que sofro e penso apenas em soluções para meus problemas. Que meus desejos, meus sonhos pairem  e diante do Pai entrego a dor dos meus irmãos que sofrem muito mais.

Renan Sant's 18 de Janeiro de 2011

Nenhum comentário: