Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Os "S" Somos nós!


Encontrar pessoas que realmente nos conquiste nem sempre é tão fácil, Existem tempos  mais difíceis ainda, tive a sorte de encontrar você e junto um monte de oportunidades par mim ser mais feliz do que sempre fui, nunca ouvir uma musica romântica, apaixonada foi tão bom como hoje. 


Você faz com que o mundo seje um universo colorido de amor, de paz, é enorme o prazer que tenho em falar com você em olhar a natureza e agradecer a Deus por todos os bens e criaturas feitas por suas mãos, são muitos os desejos as palavras, mas resumo tudo que sinto em uma simples mas perfeita frase: EU AMO VOCÊ.

Não é fácil dizer que se ama alguem, não temo pelo que pode vir acontecer só sei que o hoje é o que estou vivendo com você, que faz das minhas manhãs  momentos eternos de alegrias, e das minhas noites as mais belas de todas já vividas. A minha Felicidade é Estar com Você. R. sc!

Renan Santos 26 de Outubro de 2010.

Nenhum comentário: