Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sabe que te Amo


Parecia que estava me perdendo, a tristeza
tomava conta de mim,
Mas não estou mais tão triste, pelo contrário...
Até deixo escapar um sorriso...

Comer não me parece tão importante agora...

Me sinto alimentado por outra coisa...
Acordo com os mesmos pensamentos...
vejo os brilhos dos teus olhos dia e noite...
E os mesmos me impulsionam a ter um grande dia...

Quando eu te vejo sinto coisas estranhas... Mas boas...
Quando falo com você minha cabeça pensa direito...
As vezes até me embaralho nas palavras...
até mesmo no silencio que nos prende as vezes...
parece estarmos flutuando cada um em um céu
coberto de amor...
mas tenho a certeza que eu estou em teu silencio, porque
você sempre estar presente no meu...

Por que minhas mãos estão suando?
Sozinho meu pensamento não sai de você
nos teus labios, o rosto perfeito
ilumiando pelo brilho dos teus olhos..
Esse algué é você...
É estou amando...

Eu te amo meu BBzinho!

Nenhum comentário: