Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sem Fim

Bom, palavras nunca irão faltar para falar sobre nossa historia, desde o inicio, meio e esse tal fim que você resolveu escrever sem nem mesmo me consultar, é afinal pra mim essa historia só tem um fim, aquele em que eu e você estaremos sentados juntinhos de frente pro mar agradecendo um ao outro por termos sido a melhor companhia, falando de amor, sobre nossa próxima viagem, lembrando do quanto por vezes foi difícil encarar as dificuldades que surgiram na nossa vida. Não se preocupa eu não vou desistir de você, assim como na ultima vez que nos vimos, aquela despedida naquele fim de tarde, vou sempre te dizer NÃO DESISTO DE VOCÊ, hoje me recordei das vezes que ficava parado te olhando, observando seu rosto e você me perguntava " o que é menino?" sinto tanta saudade de quando você abria sua porta e vinha com a boca toda branca escovando, e me deixava ali sentado ansioso pra que você sentasse do meu lado e eu pudesse sentir o gosto dos teus beijos, o carinho do teu abraço, sinto falta de tudo. Sinto falta de você que me fez tão bem, até mesmo quando nem nos conhecíamos, escreve ai a nossa historia não teve esse tal fim, esse tempo longe um do outro vai acabar, você sabe disso, seu coração é meu e o meu é completamente seu! Eu Amo Te Amar!


Renan Santos, 11 de setembro de 2017



2 comentários:

caduu disse...

Que fofooo😍❤

caduu disse...

Que fofooo����