Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 17 de março de 2017

Seu Sorriso

De todos os sorrisos o seu é o que me fez esquecer por muitas vezes das dores, foi o seu sorriso que me fez perceber que as vezes é preciso parar, respirar e esperar, afinal o tempo não nos engana, é nele que alcançamos os nossos desejos, é ele que nos permiti perceber que temos quando merecemos, foi o seu sorriso que me permitiu acreditar que pra sentir-se amado é preciso esperar, esperar o tempo. Esse sorriso que me fez feliz, me permitiu sonhar e mais, acreditar que palavras são pouco quando o que sentimos é reciproco e verdadeiro.

Foi o seu sorriso que em uma noite qualquer minha rotina mudou, o sorriso que um dia me encantou, cativou e me fez ser e viver, ver até mesmo as estrelas de uma forma diferente, foi preso nos teus braços que juntos fizemos juras, foi olhando para as mais lindas estrelas em noite de luar, impossível ver as estrelas como antes, depois de tudo que aprendi ao te ouvir, ao perceber que até mesmo onde pisamos quando bem, podemos perceber um novo sentido, um novo rumo, você me fez acreditar que o sol a lua, as estrelas tudo pode ser visto com outros olhos, e mais me permitiu acreditar em sonhos, os nossos, compartilhados pela vontade de ficarmos bem, de construirmos uma historia, a nossa historia.

O tempo será o responsável de por mais vezes juntos podermos encontrar nas estrelas nossos sentidos, nossa historia e reviver todas as nossas promessas: "Nós mantemos este amor numa fotografia, nós fizemos essa memoria pra nós mesmo. Onde nossos olhos nunca fecham e nossos corações nunca serão partidos"

Renan Santos 17 de março de 2017


Nenhum comentário: