Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Que Sorte a Nossa

A vida nos reserva surpresas, emoções, duvidas e tantas vontades. Sabe, um dia me apaixonei por um sorriso, era diferente, lindo, nesse dia a vida apenas cuidou de te colocar no meu destino, foi como nos filmes, levantei a vista e ali estava você na minha frente, separados por menos de metro, seria apenas mais alguém que chamaria minha atenção? Naquele dia fiz de tudo pra te reencontrar mas todas as tentativas foram em vão, não desisti, acreditei que não seria apenas uma ironia da vida, você, porque você? Aquele dia?

Foram-se meses e tinha apenas o seu rosto gravado nas minhas lembranças, não desisti, mais deixei que a vida se encarregasse de te colocar novamente na minha frente, e como a frase que define os nossos destinos "Que Sorte a Nossa" te reencontrei ou mesmo, você me encontrou. Nada na vida é perca de tempo, te procurei mesmo sem resultados, sem desistir nos reencontramos e hoje posso perceber claramente como é se sentir nos braços de alguém, o quanto um olhar é capaz de mudar destinos.

Ta gravado nosso primeiro olhar, nosso primeiro beijo, os nossos primeiros encontros. Não basta apenas sonhar é preciso acreditar, eu acreditei quando me perdi no seu olhar e hoje acredito mais ainda que é possível amar, e por voltar acreditar, é que me permito nesse mesmo olhar me reencontrar. Quem diria que você viria sem dizer que vinha, porque nunca é tarde para apaixonar-se. Que Sorte a Nossa.

Renan Santos, 02 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário: