Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Me Apaixonei Por Você

Sabe, hoje conheci a ternura de um novo sorriso, o encanto de um olhar que mesmo em meio as lagrimas continuam a brilhar, lindos, diferente de todos os encantos que a vida me permitiu hoje senti algo novo, dormi com pensamentos novos, totalmente presos em você. Durante todo esse tempo que tivemos percebi que as vezes deixamos de nos permitir por medo de sofrermos e que mais alguém sofra, erro nosso, devemos acreditar que é na dor que aprendemos a dar o real e merecido valor.

Por você perco noites de sono, madrugo a tua espera, te espero por ter a certeza que mesmo com os olhos abertos viverei o melhor sonho, ter você do outro lado de uma tela, separados apenas por uma pequena distancia, essa que jamais será obstaculo para nós. Você tem sido o meu melhor momento, o melhor motivo, voltei a sentir aquele frio na barriga ao te ver, ao ouvir tua voz, ao imaginar das mais loucas aventuras que poderemos viver. Pelo teu sorriso meu pensamento não sai de você, que nossas vontades nos permita ser apenas eu e você, sem medo e apenas muito amor.

Renan Santos 06 de Janeiro de 2017

Nenhum comentário: