Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Acreditar no Tempo

Hoje eu brinquei de imaginar algumas loucuras com você, mais percebi que em meio as minhas vontades um sentimento inexplicável surgia, foi e ta sendo estranho mas foi olhando nos teus olhos, e te ouvindo, que vi em você a esperança de algo que fingia não mais acreditar existir, encontrei no teu sorriso a verdade que preciso o encanto que sonhei, ao teu lado eu desejei poder parar no tempo e juntos nos encontrar, permitindo-nos redescobrir e em meio a um forte abraço acreditar em nós.

Temos como um obstaculo a distancia, ainda assim algo dentro de mim insiste que eu possa sonhar, te desejar. Percebi o seu olhar fugindo do meu, a cada olhar escondido o encontro dos nossos lábios persistiam em sorrir e acreditar que uma historia poderia ser escrita, um desejo realizado, que o meu eu possa te reencontrar e que nem  medo ou obstaculo algum possa nos impedir de sermos o que podemos ser, um do outro.

Renan Santos 28 de dezembro de 2016

Nenhum comentário: