Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Quem Somos?

Afinal das contas quem somos? O que fazemos e ate onde poderemos ir, hoje a vida me fez questionar-me qual o real sentido da existência, nascemos, criamos, construímos e derepente tudo se vai por meio da perda ou mesmo nos é tomado o que mais temos de valor, sem tempo sequer para a despedida. Até onde posso levar meus sonhos, meus desejos, a vida nos toma, nos leva, nos deixa sem poder cumprir nem mesmo as meras promessas de nunca desistir.

Quem somos e porque somos? Que sentido a vida nos quer passar, perdemos quem amamos, quem queremos ter sempre perto, ou pior somos levados sem poder dar o ultimo abraço, o ultimo adeus, e deixamos apenas as lagrimas nos olhos daqueles que nos amaram, que estiveram ao nosso lado, qual o  sentido, que esse sentido seja me dado antes que eu possa partir, deixamos meu ultimo adeus.

Meio sem palavras ...

Renan Santos 12 de Agosto de 2016

Nenhum comentário: