Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 30 de abril de 2016

Peço-te que leia até o fim.


Eu vou iluminar o seu caminho, vou transformar o seu destino em conto de fada tudo que você sonhou... Sabe o que sonhei o que sonhava? em encontrar alguém que pudesse me fazer feliz, que junto comigo pudesse construir uma historia de verdade e de coragem, determinação e sem medo, sem medo porque todos os dias em meio a relacionamentos obstáculos surgem pra destruir o sonho a dois, sabe porque acreditava no amor? Porque vivi intensamente e em momento algum dei brecha pras duvidas, deixei o medo longe de mim, de nós, para que pudesse ser nós dois. 

Você vai ter uma linda história, vou te fazer feliz toda hora, acredito que sentimentos não morrem desde que nós mesmos não os matamos, sei ainda que ai existe algo por mim, que independente  de todas as tuas palavras em dizer que não gosta mais de mim e insistir que existe apenas o desejo de uma amizade não é tão verdadeira como a sintonia que o meu coração sente ao se aproximar do teu, você é jovem, alegre, quer se divertir, aproveitar os amigos, eu sei como é isso, vivi isso, desculpa por ter tentado te impedir, acredito que se você me desse apenas mais um chance poderia ser tudo diferente, seria melhor, entregaríamos um ao outro e viveríamos bem, tento fazer morrer esse amor dentro de mim, mas é difícil.
Eu vou lutar me entregar porque eu nasci pra amar você, sabe por que escolhi esses trechos da musica? Porque foi nela, foi ela que pela primeira vez ouvi em meio a sua voz e chorei, porque nunca antes tinha sentido que tinha encontrado alguém que enfim me faria feliz, que lutaria contra tudo e todos pra que nós pudéssemos permanecer juntos, hoje vejo que você se entregou a fraqueza, deixando o medo a desconfiança tomar conta de você e de um sentimento verdadeiro, reciproco que sentimos eu por você e você por mim, se pergunte, pergunta pro teu coração, ele merece mais uma chance? Eu mereço ter ele pra mim? Não sei qual mal eu fiz, ou quais mal te fizeram no passado, mas hoje choro por sentir incapaz de ser feliz sozinho, por ter acreditado em nós, preciso de uma chance, pra que mesmo que não dê certo eu possa me sentir o culpado por ter feito tudo errado, por não ter sido apenas guiado, e ter lutado com meus próprios sentimentos pra ter na minha vida alguém assim como você.




Texto escrito em 27 de Maio de 2014, Sentimento vivido. R.S

Nenhum comentário: