Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Nosso Olhar

Hoje lembrei de um tempo, o nosso tempo. Lembrei das melhores aventuras, das maiores loucuras que já vivi, lembrei de tudo que tivemos e não consegui segurar as lagrimas, caiam como forma de interrogação, a cada lagrima uma lembrança,uma pergunta, como doí lembrar de um tempo onde tudo parecia não mais ter fim, e do nada encontro-me apenas com as lembranças, com saudades.

Guardo algumas lembranças que nem o tempo será capaz de apagar, como foi lindo o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira despedida, como fui feliz sendo chamado de amor, gritos de saudades de te amo. Hoje lembrei do seu olhar, lembrei de um tempo, uma vida, a nossa historia a distancia nos separa, nossas escolhas não nos permitem, nossos olhares não mais se encontram, que saudade, que a vida possa nos reencontrar, que a vida nos permita sermos quem deveríamos ser, dois em um, e que nosso amor não tenha fim.

Que nossa Historia possa ter vida , que nosso amor possa renascer, que nossos olhos possam se encontrar e se permitir, eu vou te merecer!


Renan Santos  11 de Abril de 2016

Nenhum comentário: