Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 7 de março de 2016

Nosso Eterno

Hoje me recordei do seu olhar, lembrei do teu lindo sorriso, imaginei como seria se a vida nos permitisse nos olhar novamente, nos encontrar, permitir que os nossos lábios pudessem se  tocar mais uma vez. Busquei no tempo algumas lembranças e as que mais surgem são do seu olhar, talvez por ter sido esse olhar que me permitiu acreditar, sonhar,  que me permitiu viver sem medo, sem limite, que me fez viver a vida intensidade de um sentimento louco, proibido mais que me completou.

Recordo  dos teus beijos, do teu abraço, lembro como se vivesse tudo  novamente, não me prendo ao passado mais recordo algo que ainda existe em mim e que você permite perceber em meios as tuas palavras de medo. Aquela noite, aquele sorriso, traços de um sentimento que talvez seja explicável, mas que prefiro deixar mergulhado na ternura da duvida, que as nossas frases não tenham sido em vão e o que o eternamente não tenha deixado de existir.

Renan Santos, 07 de Março de 2016

Nenhum comentário: