Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TALVEZ!

As vezes me pego pensando se hoje fosse o ultimo dia, e sem saber não pudesse dar o ultimo abraço, o ultimo sorriso, se não pudesse dar o ultimo adeus a quem foi tão importante na minha vida. A despedida independente de qual circunstancia doí, machuca e jamais será esquecida, talvez possa ser a ultima vez em que possa olhar nos teus olhos, te ouvir, fazer a ultima ligação, pode ser a ultima vez que sinta um frio la dentro, ou uma imensa felicidade ao ver quem amo.

A ultima chance de escrever, de poder me sentir calmo pois terei a certeza de que o que me foi dado como missão foi cumprido, de que todas as vezes em que alguém precisou de um sorriso eu sorri, de um abraço, e eu abracei, de ter sido eu mesmo, sem mascara e fiel, de ter encontrado, vivido e espalhado a verdadeira mensagem do amor, partiria feliz mesmo sem poder dar muitos abraços, muitos sorrisos, eu te amo, iria e só faria um pedido, que  pudesse encontrar um lugar que de la eu pudesse cuidar de quem não pude cuidar, e ai Agradeceria.

Renan Santos 19 de Janeiro de 2016

2 comentários:

Anônimo disse...

Ownt!

Anônimo disse...

Muito bom! Perfeito