Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sonho de viver

Ao acordar um susto, uma inversão de tudo que sonhei, uma historia, um conto, uma vida alimentada por um sentimento inexistente, me questiono como um sentimento pode sobreviver sem ser alimentado, é como uma vida que vive sem viver, sem esperança, mas vive, vive por acreditar que em algum momento desse viver o outro lado irá acordar, levantar e aceitar de vez o nosso viver.

A esperança que existe é mais forte que o seu não, não sei, talvez, são palavras que poderiam deixar-me desacreditar na nossa historia, mas o meu eu não me  permite, me faz alimentar mesmo que só, a persistência de tudo que já foi vivido fala mais alto, não sei ate quando mais se essa historia  me permitir irei ate o fim, o tal final feliz.

Renan dos Santos 05 de junho de 2015.

Nenhum comentário: